01
Jan

Com o conceito sustentável é entregue o novo estacionamento no Esporte Clube Pinheiros

O Clube Pinheiros recebe todos os finais de semana milhares de associados que procuram esporte, lazer e entretenimento. Por isso, está sempre em busca de maior conforto e comodidade.

A TESSLER Engenharia foi a responsável pelo gerenciamento do novo estacionamento que proporcionará maior facilidade e qualidade na prestação de serviços aos associados.

A obra é composta por três subsolos com 860 vagas estacionamento com amplos espaços, além de vãos e pilares para facilitar a manobra; instalações, equipamentos de automação e portaria de acesso.

Com entrada pela Avenida Faria Lima, o novo estacionamento foi construído com uma nova tecnologia que permitiu a redução do impacto da produção de CO2. A obra busca o certificado de “construção verde”, o LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), pois seguiu os critérios estipulados como o desenvolvimento local sustentável, uso racional da água, eficiência energética, seleção de materiais e qualidade ambiental interna.

É a TESSLER Engenharia garantindo maior qualidade e sustentabilidade nas suas obras junto aos seus clientes e parceiros.