01
Jan

TESSLER fecha contrato com a nova MTO

MTO é uma empresa controlada pela GranEnergia, holding de logística e óleo & gás do grupo GranInvestimentos, e que tem como acionista a Infra Participações, a holding dos sócios da Infra Partners. Criada em 2013 com o objetivo de transportar mercadorias de alto valor agregado por ferrovias, a empresa aposta em um modelo inovador de movimentação de cargas entre os maiores centros industriais do Brasil, seja do porto até o comprador ou do fabricante ao distribuidor.

O início da operação está previsto para o primeiro trimestre de 2015 e ligará São Paulo e Rio de Janeiro, chegando aos portos mais importantes desses dois estados. Para isto, a Tessler Engenharia foi contratada para realizar o gerenciamento de projetos e obras para implantação de dois terminais logísticos intermodal: um localizado em Queimados, RJ, com área total de 300 mil m² e outro em Mogi das Cruzes, SP, com 400 mil m².

É o segmento de transporte e logística crescendo e a Tessler acompanhando este mercado oferecendo expertise e profissionalismo na área de engenharia e gestão.